15 comentários

  1. Acredito que ser mulher e ser psicóloga e bem isto que você falou, nos dois papéis temos que nos reinventar diariamente e acredito que o amadurecimento esta ligado a este reinventar-se. Obrigada

    Curtir

  2. Minha filha, estudante de final de curso, publicou em sua página do Facebook esta sua postagem. Gostei muito, e comentei seu texto. Parabéns, Ane, psicóloga acessível, tão sensível ao belo. Repasso pra você, o que escrevi pra ela. Abraços! “Das delícias, provo, provei…E aprovo com toda convicção! A tarefa é bonita, o sonho é colorido, o espaço é criativo…Não há porque temer os embaraços. A profissão é devida, é de vida. Vamos além da medida convencional. Nosso coração se multiplica, se divide, soma momentos de rica expressão, de grande singularidade. Compartilho meus dias, há anos, com gente que vem e que vai, percorrendo os meandros de si. Sinto-me grata por esse privilégio. Acompanho passagens em que sou mais um…Nunca menos do que mais. Talvez por isso, das dores, deixei pra lá…(Rosângela Monnerat – Psicóloga sim, por que não?…)”

    Curtir

  3. Que leveza! Sou estudante e estou cada fez mais apaixonada pela arte que é o ser humano, e ler sobre tal assunto me deixa eufórica e com sede de buscar mais e mais e mais e mais….
    Obrigada!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário (seu e-mail não será publicado)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s