De forma sensível, esta premiada animação propõe uma reflexão acerca da inclusão e mostra que ela deve ser estimulada desde bem cedo.
“Cordas” ganhou o prêmio Goya de 2014 na categoria de Melhor Curta Metragem de Animação da Espanha e foi inspirado em Alejandra e Nicolás, filhos de Pedro Solis García, criador do curta.
Assista abaixo:
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos botões abaixo!
Cadastre-se também na opção à sua direita “Seguir Psicologia Acessível” e receba os posts em seu e-mail!
- Curta nossa página no Facebook!
- Siga no Instagram -> @psicologiaacessivel
- E no Twitter -> @psicoacessivel
Sobre a autora:
Ane Caroline Janiro – Psicóloga clínica, idealizadora e editora deste blog.
CRP: 06/119556
Cordas = Elos… Gratidão por ter compartilhado!
CurtirCurtir
Obrigada por comentar, Maércio! Continue nos acompanhando! Abraços!
CurtirCurtir
Republicou isso em Dialetos Psicológicos.
CurtirCurtir
Já compartilhei com a Psicopedagoga da Sala de Recursos da Escola em q trabalho como Coordenadora. Amei…. comovente!!!!!
CurtirCurtir
Olá Juli! Que bom poder ter ajudado a você de alguma forma!! Essa é nossa missão por aqui. Espero que nossos conteúdos continuem sendo úteis a você. Grande abraço!!
CurtirCurtir