Por: Psicóloga Ane Caroline Janiro
O Psicologia Acessível é um projeto que nasceu há pouco mais de um ano e nesse período vem crescendo cada vez mais e cumprindo a missão inicial: ajudar a tornar a Psicologia e suas práticas mais próximas da vida das pessoas.
Hoje, já somos um dos blogs de destaque na plataforma WordPress, devido a visibilidade que tem conquistado. Isso é muito bom e esse alcance se deve ao acesso e ao relacionamento com vocês, leitores e seguidores que ajudam a construir e dar forma ao projeto! Quanto maior o envolvimento do público, mais conseguiremos alcançar pessoas através da Psicologia e ajudar na promoção de saúde mental!
Nesta semana, fui convidada a conceder uma entrevista ao blog oficial do WordPress, contando os detalhes sobre o blog, como surgiu essa ideia, como é a rotina das publicações, dicas e mais.
Acesse a entrevista clicando abaixo:
Sobre a autora:
Ane Caroline Janiro – Psicóloga clínica, Fundadora e Administradora do Psicologia Acessível.
CRP: 06/119556
*Ao reproduzir este conteúdo, não se esqueça de citar as fontes.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!
Cadastre-se também na opção “Seguir Psicologia Acessível”e receba os posts em seu e-mail!
Sobre o Psicologia Acessível (saiba mais aqui).
Parabéns e que venham outros destaques.
CurtirCurtir
Muito obrigada, Gustavo!!
CurtirCurtido por 1 pessoa