13 comentários

  1. Sra. Psicologa Carolina

    Bom dia.

    Esse assunto é muito relevante e contribui para quem que não iria aos psicólogos ou acha que ir aos psicólogos simplesmente é bobagem. De alguma forma ir aos psicólogos ou fazer terapia se considera auto estima, porque isso nos ajuda a superar dificuldades e complicações emocionais em momento de circunstâncias. Sem sombra de dúvida, o ser humano precisa de tratamento psicológico e terápico para desenvolver melhorias no aprendizado, mas principalmente para ajudar a descobrir s razões dos sentimentos negativos internalizados como mania, depressão, assim por diante, com intenção de superar tudo de forma interna e externa na vida de pessoas. o assunto é espetacular. Estou realmente de parabéns por isso.
    Obrigado por me informar.
    Abraços

    Curtir

  2. Olá gostaria de lhe PARABENIZAR pela qualidade do seu trabalho e pedi que se vc tiver alguma coisa sobre o seguinte assunto:”IMPLICAÇÕES DAS REDES SOCIAIS NA DIMENSÃO PSICOLOGICA ADOLESCENTE” se possível, enviar para mim. Desde já agradecida.

    Curtir

    1. Olá Regina, muito obrigada pelo seu retorno!!
      Nós temos alguns textos no blog mesmo relacionados a essa temática, segue os links abaixo. É um assunto que sempre procuramos abordar por aqui, então é provável que em breve tenhamos outros conteúdos relacionados.

      Um forte abraço!!

      Segue os links:

      https://psicologiaacessivel.net/2016/02/03/adolescentes-e-comportamento-nas-redes-sociais/

      https://psicologiaacessivel.net/2017/05/02/jogos-de-incentivo-ao-suicidio-entenda-essa-realidade-e-saiba-como-abordar-o-assunto-com-seu-filho-adolescente/

      https://psicologiaacessivel.net/category/psicologia-e-adolescencia/

      Curtir

  3. Na verdade este assunto é de extrema importância na medida em que as sociedades no geral manifestam dificuldades em desenvolver a cultura de procurar o psicólogo, e temos assistido muitos casos que culminam em tragédias, o que seria evitado se as pessoas em causa procurassem ajuda do psicólogo. Por este facto achamos que é necessário maio divulgação sobre os factores que nos levam a procuras estes profissionais, as circunstâncias assim como os benefícios.

    Curtir

Deixe um comentário (seu e-mail não será publicado)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s